Sobre

O sucesso de qualquer empreendimento está na criatividade e inovação. Foi assim que teve início o CLASSIFCADOS DA SEMANA.

 

Como toda iniciativa, foi muito difícil, encontramos resistência e desconfiança do anunciante porém, a perseverança e o profissionalismo venceu as barreiras.

O início das atividade foi em abril de 1991 na seção de Negócios e Oportunidades, da então revista semanal, PÁGINAS DA SEMANA, que tinha todo processo de digitação, elaboração e impressão em Uberlândia com exceção de nossa redação.

Dado ao grande interesse dos leitores por esta seção e a inviabilidade de custos para manter a revista com tiragem e periodicidade regular, surgiu a idéia de transformar a revista em forma específica de CLASSIFICADOS.
Em março de 1992 foi feito a primeira edição de número 00 num formato 46 x 32 cm aberto c/ 4 páginas com impressão e diagramação ainda em Uberlândia.
Iniciou sua distribuição gratuita juntamente com a revista aos assinantes e outros até o final de 1992, começando seu trabalho de distribuição independente a todos os Ituiutabanos em 1993.
Em 1995 foi feito uma parceria com a Gráfica Modelo de Ituiutaba que passou a executar o serviço de diagramação e impressão ficando a parte de digitação com a nossa redação.
Em 1996 passamos a montar todo o jornal em nossa redação terceirizando apenas o serviço de impressão, na última edição deste mesmo ano fizemos o jornal em um novo formato, para a edição de Natal.
Em 1997 iniciou-se o ano utilizando este mesmo formato (33 x 52,5 cm aberto) da edição de Natal. Neste mesmo ano foi criado uma coluna para comentar fatos, pontos de vista e crônicas de assuntos de interesse da comunidade ituiutabana.
Em 1998 a coluna tomou forma própria e personalizada escrita semanalmente pelo diretor do jornal Joarez Rezende, passando a trazer junto ao título da matéria sua foto, esta é a única coluna que aborda assunto jornalístico no jornal.
Em 2000 surge o Classificados da Semana On Line, com a finalidade dos leitores poderem acompanhar o jornal de qualquer parte do mundo.
Procurando facilitar a busca do leitor por produtos, o jornal sempre manteve um padrão desde seu início com as seções de: Diversos, Imóveis, Veículos, Empregos e Culinária, em abril de 2002 iniciou-se mais uma seção a de Produtos e Serviços, já na sua edição de nº 456 no mês de maio de 2003 procurando melhorar, ampliamos para 8 páginas.
No ano de 2007 circulamos a primeira edição do Guia Classilista uma mídia impressa com divulgação de profissionais e empresas da cidade de Ituiutaba, no ano de 2008 além da circulação da 2ª edição iniciamos também o site guiaclasilista.com.br.
Em 2009 a 3ª edição do Guia Classilista, consolidou a parte impressa e o site guia classilista.
Em abril de 2010 já com uma grande aceitação de internautas no site do classificadosdasemana.com.br, encerramos a parte impressa e continuamos a somente o site classificadosdasemana.com.br.
Gdig.com.br é a união do site classificadosdasemana.com.br e guiaclassilista.com.br para facilitar as informações em um único site e a divulgação do site nos meios de comunicação. Além do software com todos os profissionais e empresas do site que pode ser feito o download gratuito.
No dia 9 de junho de 2010, fizemos a distribuição da 4ª edição do Guia Classilista edição 2010/2011 e o lançamento do site Gdig.com.br
E em abril de 2012 fizemos a distribuição da 5ª edição impressa 2012/2013 passando a se chamar Guia Gdig e apartir desta edição focamos somente no site Gdig.com.br para dar maior dinâmica na divulgação de anúncios de nossos clientes.
No dia primeiro de outubro entrou no ar o Gdig.com.br com novo visual e com mais praticidade, além de contar com lançamento do aplicativo Gdig para que você usuário tenha com maior praticidade e melhor acessibilidade ao nosso guia, podendo usar com maior facilidade no seu smatphone e tablet tanto on line como off line.

 

o Gdig.com.br é isso: trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho para se conseguir um bom resultado e finalmente apresentar um ótimo trabalho aos leitores internautas.

 

 

Obrigado,

 

Halysson Joarez Rezende

Diretor HJR Comunicação Ltda.

Gdig Midia DOOH